quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Devotos lotam Igreja matriz de Aroeiras para celebrar o dia dedicado a Nossa Senhora do Rosário e assistirem sua Coroação

A Coroação de Nossa Senhora do Rosário foi um momento ímpar no coração da família católica aroeirense, a noite desta quarta-feira dia 07 de outubro foi dedicada a aos Grupos de espiritualidade mariana ( Terço dos Homens,Grupo Mãe do Rosário e Apostolado da Mãe Rainha) de Nossa Senhora do Rosário.

A  celebração da Santa Missa foi  presidida pelo padre Pe. Gustavo Ferreira- que também trabalhou no serviço pastoral de nossa Paróquia,hoje é o Administrador Paroquial da Paróquia de São Pedro, em Caraúbas e animada pela Grupo de Oração Mãe do Rosário e a banda São Miguel Arcanjo.Liturgia: São Miguel.

Padre Gustavo Ferreira desejou que esses dias de festividades sejam para os paroquianos motivo de engrandecimento da fé.Pedindo a Maria que nos ajude a rezar,Ela que é a Virgem da oração.

O ponto de destaque foi para a coroação de Nossa Senhora do Rosário no altar da igreja matriz de Aroeiras,todos esperavam com grande fervor  pela chegada da Coroa conduzida de Nossa Senhora por Maria Fernanda e seus pais João e Taísa e a coroa do menino Jesus foi conduzida pelos irmãos Nícolas e Rian juntamente com seus pais Rodrigo e Marília,a coroação aconteceu de forma emocionante e simples como Maria, com o canto da coroação,Maria Fernanda,Nícolas e Rian foram lentamente colocando a coroa até ser fixada na cabeça de Nossa Senhora,momento de grande emoção e que certamente ira se tornar inesquecível na vida dos fieis devotos de Nossa Senhora do Rosário.

Após a missa a festa continuou no pavilhão com atração cultural. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.