terça-feira, 18 de outubro de 2016

Crianças rezam o Santo Rosário pela paz nomundo

Hoje,dia 18 de outubro as crianças da paróquia de Nossa Senhora do Rosário,assim como as crianças do mundo inteiro,rezaram o Santo Rosário pela paz mundial.

O Santo Rosário foi recitado ás 9:00h da manhã na igreja matriz, várias crianças do município de Aroeiras atenderam esse pedido e vieram recitar o terço.

O objetivo da campanha é incentivar crianças e também jovens e adultos à oração do terço e assim promover a solidariedade, por meio da oração, para os que mais precisam. A iniciativa venezuela já recolheu testemunhos da participação de crianças nos cinco continentes. 

A campanha foi inspirada no desejo de São João Paulo II, quando disse: “Hoje desejo confiar a eficácia desta oração, a causa pela paz no mundo e nas famílias”, e também da indicação de São Pio de Pietrelcina: “E pensar que se um milhão de crianças rezassem o Rosário o mundo mudaria”. 






























Caracolzinho: Primeiro Momento Jovem

A comunidade de São José, localizada no sítio Caracolzinho no município dia Aroeiras - PB, promoveu no dia 15 de outubro seu primeiro momento jovem.O encontro teve como tema: " Jovem, entrega teu coração a alegria. " (Eclesiastes.11; 9 ).

Louvor,adoração e pregação marcou profundamente esse momento espiritualidade da juventude daquela localidade.

A banda Restauração da cidade de Queimadas participou do MJ e animou toda juventude presente com suas musicalidade religiosa. Também estiveram marcando presença alguns membros do EJC de Aroeiras.

Padre Marcondes encerrou  mento com uma celebração e a adoração ao Santíssimo Sagramento. 








.