quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Gincana do EJC.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário-Aroeiras junto com os JOVENS do EJC promoveram uma Gincana Solidária.
Os jovens do EJC da Paróquia promoverá neste domingo (27/09/15), uma Gincana Solidária em prol de crianças carentes e em prol do Próximo EJC de nossa Paróquia. Durante esse mês, os jovens se empenharam para conseguir doações de alimentos e brinquedos.
Os brinquedos e cestas serão doados para famílias de nossas comunidades atendidas pela paróquia , junto com a Pastoral da criança. Tudo será doado no mês de outubro em comemoração ao dia das crianças.
No domingo será realizado provas como: teste de conhecimentos bíblicos, procura do objeto, paródia, Mascote e etc. Veja as informações em nossas postagens.
O principal objetivo será estimular o trabalho em equipe dos jovens da paróquia, no intuito de ajudar o próximo.
Desde já agradecemos e contamos com a participação de toda Juventude Católica e de todas as comunidades.   
Será mais um momento de alegria e fraternidade.

Gado Bravo: Terço dos homens



O Movimento Terço dos Homens é um dom do Espírito Santo para toda a Igreja.
É um presente de Nossa Senhora para seus filhos que desejam seguir Jesus Cristo. E quem participa dele, torna-se dom e bênção para o mundo.
A reza do terço é uma porta aberta para a evangelização.
O terço dos homens na cidade de Gado Bravo -PB tem reunido a cada dia que se passa mais pessoas. Através da fé homens tem testemunhado graças e bênçãos conseguidas no lugar. O terço acontece todas as quarta-feiras de cada semana a partir das 19:00h na Igreja de São José. . Atualmente crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de todas as idades participam do terço dos homens. 

 
 



A voz do padre Marcondes Neves


.