segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 2013.

No dia 13 de outubro a paróquia de Nossa Senhora do Rosário encerrou as festividades de sua padroeira.O novenário foi bastante participativo, durante toda semana foram realizadas procissões,missas,shows religiosos e o já tradicional show de prêmios.
Durante a festa, Aroeiras recebeu pela primeira vez a visita do Bispo diocesano Dom Manoel Delson,a paróquia recebeu também vários padres que ajudaram na celebração das missas.
Todas as pastorais,comunidades, os devotos de Maria,juízes de festa 2013 estiveram presente e colaboraram para que a festa fosse um sucesso.
A última noite foi dedicada à todas as comunidades,devotos e devotas,filhos ausentes e todos os paroquianos,a missa foi celebrada por Pe. Antonio Araújo Adm. paroquial e teve a participação de Pe. Aldevan e o Diácono Gustavo Ferreira a animação ficou por conta do ministério de música Luz Divina.Após a missa os devotos seguiram  em procissão pela ruas da cidade encerrando com o descerramento das bandeiras em frente a igreja matriz.
A noite terminou com o show de prêmios e show com Ronaldo José e João de Pedro Velho.
Louvor e glória a Virgem Santíssima pela beleza da festa,pelas bençãos derramadas e pela graça de celebrar mais uma festa de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras-PB.

 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 13 de outubro de 2013

PROCISSÃO DOS MOTORISTAS NA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

A procissão dos motoristas e motoqueiros é uma das mais tradicionais  da festa de Nossa Senhora do Rosário.A carreata  saiu do sítio Juá que fica a cerca de 9 km de Aroeiras e seguiu em direção a cidade onde uma  multidão de fieis estavam esperando.
Durante o percurso os veículos foram abençoados por Pe. Antonio Araújo Párco de Aroeiras e em seguidas todos os motoristas,motoqueiros e devotos de Nossa Senhora participam da Santa Missa que foi celebrada por Pe. Romualdo Vieira de Lima Párco de Esperança.  

 
 
                     
                     

 
                     
 
 
                                  

.