sábado, 10 de outubro de 2015

Festa da Padroeira 2015 - Noite dedicada a todas as comunidades que formam a nossa Paróquia e aos irmãos padres da Forania Agreste.

 Na noite dedicada a todas as comunidades que formam a nossa Paróquia e aos irmãos padres da Forania Agreste,os aroeirenses tiveram a honra de receber o Bispo Diocesano de Campina Grande-PB. Dom Frei Manoel Delson Pereira da Cruz e também as presenças dos padres Antônio Araújo de Souza- Administrador Paroquial de Aroeiras  e Pe. Marcondes Neves - Vigário Paroquial de Aroeiras,que co-celebraram a missa com o bispo.
Os fieis devotos tiveram o prazer de assistir a missa celebrada por Dom Delson e  aproveitaram a oportunidade para lhes render homenagens.
Foi uma noite de muita espiritualidade, animada pelo  Mistura Santa e Liturgia: Nossa Senhora das Graças.
No final o Bispo recebeu um belo presente  das mãos do padre Antonio em agradecimento pelos serviços prestado a toda Diocese especialmente a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.
Após a Santa Missa teve show no palco com a Banta Católica Kairós.

 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Festa da Padroeira 2015 - Noite dedicada as famílias

Casamentos Comunitários

Irmãos e irmãs, hoje com alegria acolhemos todos os noivos, seus familiares, parentes amigos que vieram implorar conosco a Deus diante da sua igreja a Benção do Sacramento do Matrimônio sobre eles. Sob o olhar da Virgem Maria que sempre foi capaz de perceber as dificuldades das pessoas, como nas Bodas de Caná, peçamos que que este olhar carinhoso da Mãe do Rosário esteja sobre todos os casais  e sobre os nossos paroquianos. 



 
 
 
 


      
Santa Missa

Após os Casamentos Comunitários Pe. Leandro Márcio -Administrador Paroquial da Paróquia do Alto Branco/ Campina Grande. celebrou a Santa Missa dedicada a todas as famílias,casais em segunda união,noivos,namorados e juventude. A celebração foi animada pelo Grupo do ECC e EJC. Liturgia: Pastoral da Juventude.
A noite segui com o tradicional show de calouros Louvemos ao Senhor.


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Devotos lotam Igreja matriz de Aroeiras para celebrar o dia dedicado a Nossa Senhora do Rosário e assistirem sua Coroação

A Coroação de Nossa Senhora do Rosário foi um momento ímpar no coração da família católica aroeirense, a noite desta quarta-feira dia 07 de outubro foi dedicada a aos Grupos de espiritualidade mariana ( Terço dos Homens,Grupo Mãe do Rosário e Apostolado da Mãe Rainha) de Nossa Senhora do Rosário.

A  celebração da Santa Missa foi  presidida pelo padre Pe. Gustavo Ferreira- que também trabalhou no serviço pastoral de nossa Paróquia,hoje é o Administrador Paroquial da Paróquia de São Pedro, em Caraúbas e animada pela Grupo de Oração Mãe do Rosário e a banda São Miguel Arcanjo.Liturgia: São Miguel.

Padre Gustavo Ferreira desejou que esses dias de festividades sejam para os paroquianos motivo de engrandecimento da fé.Pedindo a Maria que nos ajude a rezar,Ela que é a Virgem da oração.

O ponto de destaque foi para a coroação de Nossa Senhora do Rosário no altar da igreja matriz de Aroeiras,todos esperavam com grande fervor  pela chegada da Coroa conduzida de Nossa Senhora por Maria Fernanda e seus pais João e Taísa e a coroa do menino Jesus foi conduzida pelos irmãos Nícolas e Rian juntamente com seus pais Rodrigo e Marília,a coroação aconteceu de forma emocionante e simples como Maria, com o canto da coroação,Maria Fernanda,Nícolas e Rian foram lentamente colocando a coroa até ser fixada na cabeça de Nossa Senhora,momento de grande emoção e que certamente ira se tornar inesquecível na vida dos fieis devotos de Nossa Senhora do Rosário.

Após a missa a festa continuou no pavilhão com atração cultural. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


.