quinta-feira, 24 de abril de 2014

SEJA UM JOVEM MISSIONÁRIO NA AMOZÔNIA.


Assista o vídeo e veja o convite da CNBB.

MISSA DA JUVENTUDE.

Pe.Ednaldo Gomes
Convidamos dos os fieis católicos,em especial a jovens para celebar juntos mais uma Missa da Juventude que ocorrerá no dia 26 de abril de 2014,às 19:30 na igreja de Matriz de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras-PB.
A Santa missa será celebrada pelo parco Ednaldo Gomes da paróquia Santa Ana da cidade de Barra de Santana e animada pelo grupo de Oração Mãe do Rosário da cidade de Aroeiras.
Venha viver conosco esse momento de intença espiritualidade e intimidade com Deus.


Dia:26/04/2014.
Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário-Aroeiras.
Hora:19:30

quarta-feira, 23 de abril de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO Pe. GUSTAVO FERREIRA

PE. GUSTAVO FERREIRA

Hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
A Paróquia Nossa Senhora do Rosário é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.
 Padre Gustavo, festejar mais um ano de vida é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, sorrir novos motivos, amar mais ao próximo, dar cada vez mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes e olhar a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus.
Hoje nós paroquianos aqui presentes compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio como sendo um dom divinal, um dom para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida como a família, o conforto, os amigos, a liberdade, um verdadeiro despojar-se de si mesmo, para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser grato, estar disposto, muitas vezes não é compreendido, é ser forte, destemido mesmo que o coração esteja partido pela dor, é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Agradecemos pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente, os nossos passos em direção a Deus. Saiba que somos muito felizes e sentimo-nos agraciados por tê-lo em nosso meio. Nós lhe parabenizamos e pedimos as bênçãos de Deus e que a Virgem Mãe Santíssima o cubra e proteja com Seu Manto Celestial, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho.
 Cristo caminha conosco pela intercessão das mãos consagradas do Padre, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós; pleno de misericórdia, perdão e amor. Parabéns ao senhor neste dia tão grandioso e novamente que Maria, mãe da Igreja plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.
ESTES SÃO OS SINCEROS VOTOS DE TODOS OS SEUS: Amigos, Familiares, Grupos, Movimentos, Comunidades, Pastorais, Funcionários e todos que fazem a Paróquia Nossa Senhora do Rosário-Aroeiras e Gada Bravo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      
      
      
     

terça-feira, 22 de abril de 2014

Missa do Dizimista.

A Paróquia de Nossa Semhora do Rosário tem a honra de convidar todos os fieis dizimistas para participarem da Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de 20 anos de implantação da Patoral do Dízimo em nossa paróquia,a missa será animada pelo ministério de canto Luz Divina.Dízimo é um sinal de gratidão a Deus e crescimento da comunidade.

Dia: 27/04/2014.
Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário
Hora: 8:00 h

                 

.