quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DOM DELSON PARTICIPA DAS FESTIVIDADES DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM AROEIRAS.


Na noite dedicada a todos os movimentos, pastorais, serviços e comunidade os paroquianos de Aroeiras tiveram a honra de receber o Bispo Diocesano de Campina Grande-PB. Dom Frei Manoel Delson Pereira da Cruz e também as presenças dos padres do Zonal Agreste: Pe. Evanilson José Sousa - Pároco de Queimadas e coordenador do zonal Agreste, Pe. José Gonçalves - Vigário Paroquial de Boqueirão, Pe. Lúcio Flávio-Adm. Paroquial de Umbuzeiro; Pe. Flávio Pereira-Vigário Paroquial de Umbuzeiro, Pe. Bruno Medeiros-Adm. Paroquial de Barra de São Miguel, Pe. Ednaldo Gomes-Pároco de Barra de Santana, Pe. João Bosco- Adm. Paroquial de Cabaceiras, Pe. Romualdo- Pároco de Esperança. e Pe. Antônio Araújo de Souza- Administrador Paroquial de Aroeiras  e Pe. Gustavo Ferreira de Souza- Vigário Paroquial de Aroeiras  .
Os fieis devotos tiveram o prazer de assistir a missa celebrada por Dom Delson e  aproveitaram a oportunidade para lhes render homenagens,  especialmente por ele está completando no dia 24 de setembro de 2014 oito anos de Ordenação Episcopal.
Foi uma noite de muita espiritualidade, animada pelo ministério de canto da Sagrada Família e Apostolado da Oração, participação da Banda 22 de Novembro da cidade de Aroeiras e a equipe Litúrgica  grupo Nossa Senhora das Graças, que tem como salmista Rosemary Viera que encantou a todos com sua voz abençoada cantado o Salmo Magnificat.
No final o Bispo recebeu uma bela homenagem feita pelo grupo de criança representando os anjos, essa momento foi coordenado por Dª Maria Gomes.
Após a Santa Missa teve show no palco com o grupo de jovens Restauradores da cidade de Vertentes-PE.


       
  
  
  
       
  
  
       
  
  
       
  
      
  
       
  
  
  
  
       
  
  
  
  
  
  
  

.