domingo, 7 de abril de 2019

Caminhada Penitencial 2019

Na manhã deste domingo (07/04), a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada em Aroeiras, no Agreste da Paraíba,  realizou a Caminhada Penitencial. A concentração aconteceu por volta das 06 h na Praça da Igreja Matriz,  reunindo aproximadamente 1000 pessoas. 

A caminhada contou com a participação do Adm. paroquial Pe. Marcondes Neves e o Vigário paroquial  Pe. Anchieta, animadores de pastorais ,movimentos e grupos  que compõe a paroquia Nossa Senhora do Rosário.

O percurso da Peregrinação seguiu pela rua Carlos Pessoa, Av. Zeferino de Paula, Povoado de Torres, seguindo pela PB 90 até o Sítio Juá, onde aconteceu o encerramento na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,onde os fieis receberam a benção final. 

A Caminhada Penitencial acontece no período da Quaresma, quando a Igreja vive a preparação para a Páscoa, festa da ressurreição de Jesus. Durante a caminhada, a Igreja convidou os fiéis a uma reflexão sobre a necessidade de uma conversão de vida, baseada na Palavra de Deus e nos ensinamentos trazidos pela vida santa de Jesus Cristo. 























Fotos: PASCOM Aroeiras PB

.