sexta-feira, 27 de maio de 2016

1º Encontro de Jovens em Gado Bravo-PB



No dia 26 de maio a igreja de São José localizada na cidade de Gado Bravo-PB realizou seu 1º Encontro de Jovens Unidos pela Fé.

O evento reuniu centenas de jovem sedentos de louvar e agradecer a Deus por suas maravilhas.

O desejo dos jovem gadobravenses é formar uma grupo jovens na igreja de São José e o momento vivido por eles os impulsionaram para essa ação.

O encontro contou com a colaboração do ECC de Gado Bravo,EJC de Aroeiras ,do Grupo de Jovens de Mororó e especialmente do Coral Enconto da cidade de Gado Bravo.

 
 
 
 

Gado Bravo: Solenidade de Corpus Christi

Nesta quinta-feira, 26 de maio, a Igreja Católica celebrou o Corpo de Cristo, na solenidade de Corpus Christi.

A igreja de São José em Gado Bravo-PB celebrou a santa missa às 19:30, presidida por padre Marcondes Neves Vigário da paróquia de Nossa Senhora do Rosário. Durante a celebração um grupo de crianças receberam a Primeira Eucaristia.

Após a Missa o Padre e fieis seguiram pelas ruas do centro da cidade na tradicional procissão de Corpus Christi,encerrando com a benção final na igreja de São José.

      
 
      


quinta-feira, 26 de maio de 2016

Solenidade de Corpus Christi


A paróquia Nossa Senhora do Rosário,assim como todos os católicos celebraram hoje  Corpus Christi, com cerimônias especiais, missas, procissões e adoração.

Esse é sem dúvida um dos momentos mais importantes para os católicos, o dia do Corpo de Deus,fiéis católicos se reúnem para adoração e exaltar Jesus na Eucaristia.

A programação da paróquia iniciou com a santa missa ás 9:00h na igreja matriz e se estendeu o dia todo com adoração e louvor ao Santíssimo Sacramento, encerrando com missa e procissão de Corpus Christi pelas principais ruas de Aroeiras, a solenidade terminou com a benção final na matriz de Nossa Senhora do Rosário.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

.