sexta-feira, 26 de junho de 2015

Arraial do ECC.

O ECC (Encontro de Casais com Cristo) promove um grandioso  e animado arraial para os casais na Escola Central de Ensino (CE) localizado no centro de Aroeiras.
A noite foi embalada pelo trio de forró Segredo de Menina e Edygar do Acordeon e contou também com a belíssima apresentação da quadrilha Alpargatas de Virgulino da cidade de Casinhas-PE.
Os casais se deliciaram com um cardápio de comidas típicas que foi servido durante o evento.
Para encerrar,como já é tradição no ECC,todos os casais participaram da quadrilha improvisada ,que teve como animador um dos integrantes do ECC o senhor Faustinho.
O evento contou com a presença dos padres Antonio Araújo e Marcondes Neves,que vieram prestigiar o arraial.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 23 de junho de 2015

Arraiá Paroquiá

Mais uma vez a paróquia Nossa Senhora do Rosário realiza seu arraial em homenagem aos santos do mês Santo Antonio,São João e São Pedro.
Os festejos serão regados de muita comida típica,quadrilha,fogos,músicas e animação.O clima é bem familiar e agradável.
Você não pode falta,é a partir das 19:30 ao lado da igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras-PB. 

Pastoral da Criança realiza Arraial nas comunidades


 A Pastoral da Criança deu inicio ao seu arraial no Conjunto CEHAP com as comunidades Nossa Senhora dos Apóstolos e Divino Espirito Santo, a programação se estenderá ao longo da semana em outras comunidades, a exemplo da comunidade Semeando Vidas localizada na Ladeira do Chico.
O Arraial deve toda uma programação religiosa e informativa.Durante os festejos houve roda de conversa sobre os perigos dos fogos de artifícios e as fogueiras,também houve bastante brincadeiras e o ponto mais importante da comemoração foi a leitura e reflexão do evangelho.
O “Arraiá da Pastoral” contou com a participação das famílias, dos animadores e voluntários.
Este momento veio para animar a caminhada e reativar a autoestima dos participantes. A coordenação  agradece a todos que colaboram.

 
      
 
 
 

.