terça-feira, 7 de abril de 2015

Pastoral da Criança celebra domingo de páscoa na comunidade de São Pedro em Aroeiras.



A Pastoral da Criança realizou neste domingo dia 05 de abril na comunidade de São Pedro localizada na Ladeira do Chico em Aroeiras a celebração da vida como o tema Páscoa.
Estava presente o vigário paroquial padre Marcondes Neves, que pregoa a palavra e explicou o significado da verdadeira páscoa.
Em seguida os membros da Pastoral da Criança fizeram uma momento descontraído com brincadeiras distribuição de lanche  e ovos páscoa para as crianção.

 
 


 
 
 


 
 
 
 

segunda-feira, 6 de abril de 2015

NOTA DE FALECIMENTO: Otília Vieira da Silva, mãe do Pe. Romualdo

Faleceu na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, Dona Otília Vieira, mãe do Padre Romualdo Vieira, ambos são naturais da cidade de Aroeiras-PB.

O  corpo está sendo velada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.
Ás 15:00 horas haverá missa de corpo presente com o pároco local com a presença de amigos e familiares.
A família enlutada convida a todos para esse ato de fé e solidariedade Cristã.
O enterro será realizado às 16:00 horas no cemitério Senhor do Bonfim na mesma cidade.
“Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente”. (Jo 11,25-26)

domingo, 5 de abril de 2015

Feliz aniversário padre Antônio Araújo.


É hoje o seu aniversário uma data especial para senhor e para nós.

 Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
  Que nesta data o senhor esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercado de bons amigos e de pessoas que te querem bem, desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que és hoje. 
 Feliz Aniversário e que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos. Parabéns e muitos louvores para sua vida!

.