quinta-feira, 15 de junho de 2017

Solenidade de Corpus Christi

CORPO E SANGUE DE CRISTO

Com alegria nos reunimos para a celebração da solenidade do Corpo e Sangue de Cristo. Outrora Deus alimentou o povo no deserto com o maná, hoje nos alimenta com o pão vivo descido do céu, seu próprio Filho. Sacramento da doação, morte e ressurreição de Jesus, a eucaristia é comunhão com o Senhor e com cada membro do seu corpo eclesial.



A Eucaristia abre a porta do Paraíso

Se fôssemos capazes de compreender todos os bens que a sagrada comunhão encerra, nada mais seria preciso para contentar o coração do homem.


Sem a divina Eucaristia, não haveria 
felicidade neste mundo, a vida seria insuportável. Quando recebemos a sagrada comunhão, recebemos a nossa alegria e a nossa felicidade. Querendo dar-Se a nós no sacramento do seu amor, Deus deu-nos um desejo enorme, que só Ele pode satisfazer. [...] 

Ao lado deste belo sacramento, somos como uma pessoa que morre de sede à beira de um rio - e contudo, bastava-lhe baixar a cabeça!... Somos como uma pessoa que permanece pobre ao lado de um tesouro - e bastava-lhe estender a mão!






 

terça-feira, 13 de junho de 2017

Momento para as famílias com Juliana de Paula e Alexandre membros da Canção Nova

 

Uma noite de bênção na igreja Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras com a realização da momento dedicado as famílias. O momento foi conduzido por Juliana de Paula e seu esposo Alexandre,membros da Canção Nova.
Centenas de famílias compareceram a igreja para ouvir a palavra de Deus.
Após o momento de oração,os fieis receberam a bênção do Santíssimo.
Padre Marcondes encerrou o momento dedicado as famílias agradecendo a participação do casal e de todos os paroquianos.











.