terça-feira, 5 de abril de 2016

Homenagem a Pe. Antônio Araújo.


Padre Antonio Araújo durante esses 5 anos de convivência com o Senhor na Paróquia Nossa Senhora do Rosário só temos a  agradecer por todos os benefícios que o senhor  fez pela comunidade durante o tempo como administrador paroquial.

Nós que convivemos com Pe. Antonio podemos  destacar algumas das qualidades, dentre elas o carisma, a sabedoria, a coragem, a fé, a perseverança, a simplicidade, a inteligência, a serenidade, a autenticidade; em resumo, a maior virtude dele é a semelhança com o Próprio Cristo.

Padre Antônio,
A providência Divina nos agraciou com sua vinda.
Que alegria!
Ganhamos um presente de Deus!
Chega em nossa comunidade o tão amado e querido Padre Antônio...
Coloca-nos pra cima em nossos anseios, nossos sonhos e faz surgir uma luz, bem clara, fazendo brotar em nossos corações a esperança de ver nossa comunidade feliz e participativa na igreja.
E começamos nossa caminhada...

Sabendo que alguém nos apóia, incentiva, respeita e valoriza.
Com a coragem, o entusiasmo, a fé e o espírito positivo de Padre Antônio...
Nossas celebrações se transformaram com a participação ativa da comunidade, graças ao carisma, a dedicação, a simplicidade e o carinho com que Padre Antônio nos acolhe.

A convivência com ele, fez de nós uma verdadeira família, onde as comunidades se tornaram mesmo a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.
E pelo seu exemplo, dedicação, paciência, persistência, tal como Bom Pastor , buscou e resgatou , varias ovelhas que andavam dispersas e longe da Igreja. Sua maneira de ser e agir, aproxima as pessoas e nos faz sentirmos iguais e irmãos.

Padre Antônio, Deus coloca pessoas em nossas vidas, que agem como anjos, mostrando o caminho que devemos percorrer. Saiba  que para muitos desta paróquia que  passaram por momentos difíceis , a sua presença foi como um anjo que trouxe paz , luz conforto e  esperança , para corações e espíritos feridos, abatidos , fracos e sem esperança.

Agradecemos muito a Deus pela graça de tê-lo conosco.
Que o Espírito Santo ilumine seu caminho!
Que a paz e o amor de Cristo esteja sempre presente em seu coração!
Que Nossa Senhora o proteja e lhe cubra sempre com seu Manto Sagrado!
Que Deus o recompense e lhe dê em dobro todo bem que o senhor fez e faz por nossa comunidade!

Um forte e caloroso abraço de cada um de nós, da paróquia Nossa Senhora do Rosário.

.