sábado, 12 de outubro de 2013

SHOW COM Pe. ZÉ VANILDO NA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Na noite dedicada aos fieis colaboradores,patrocinadores, comerciantes e poderes públicos a paróquia de Nossa Senhora do Rosário promoveu um show com Pe. Zé Vanildo da paróquia de São Cristovão Campina Grande-PB.
O show aconteceu após a Santa Missa e centenas de fieis compareceram para assistir a apresentação do padre,que cantou junto com o público músicas bem conhecidas do repertório católico.



 
 
 


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Noite dedicada às crianças, acólitos, catequese infantil, catequese de batismo, ministério infantil e pastoral da Criança

No dia 10 de outubro a noite da festa foi dedicada as crianças,uma noite muito especial onde a pureza e a simplicidade de Nossa Senhora estava estampada no rosto de cada criança que compareceu a celebração.A missa foi celebrada por Pe. Assis Meira,Párco do Distrito de São José da Mata- Campina Grande-PB. Pe. Assis celebrou uma missa bem alegre e participativa.A animaçao da missa ficou por conta da Pastoral da Criança,grupo de escoteiros,banda da escola CES e o grupo da melhor idade que prestou homenagens a Nossa Senhora.
Após a missa houve show com a banda católica São José da cidade de Surubim-PE.
 
                     
 
 
 
 
 
 
 
                     
 
                     
 
 
 
 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

DOM MANOEL DELSON CELEBRA MISSA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO-AROEIRAS-PB.

  A missa em comemoração ao dia da padroeira de Aroeiras, Nossa Senhora do Rosário foi celebrada pelo Bispo diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.
  Com grande alegria centenas  fieis vieram viver esse momento de fé e devoção a Virgem do Rosário no dia dedicado a Ela.A missa contou com a participação de várias pastorais,comunidades,outoridades do municipio e com a animação do ministério de canto da Pastoral da juventude.
  Durante toda celebração foram feitas várias homenagens a Padroeira e um dos momentos mais esperado foi a tradicional coroação de Nossa Senhora que emocionou todos os devotos.
  Dom Delson falou do primeiro ensinamento que a Virgem Maria deixou: Viver em comunidade e oração,falou também do amor,dedicação e obdiência da mãe de Jesus.No final parabenizou Aroeiras por ter Nossa Senhora do Rosário como padroeira e relatou a impressão que teve da paróquia,dando nota 10 a tudo especialmente ao nosso administrador paroquial.


                   
                     
                     
 
 
 
 

                                             
   
                                               
       
  
  
 
 
 
      
 


 
 
 
 
 

.