domingo, 3 de julho de 2016

Encerramento da Semana Missionária em Aroeiras e Gado Bravo

Aroeiras e Gado Bravo vivenciaram momentos de profunda espiritualidade e renovação da fé com a visita missionária dos seminarista da Diocese de Campina Grande


A paróquia Nossa Senhora do Rosário recebeu nessa última semana 21 seminarista da Diocese de Campina Grande-PB para vivenciar junto com a comunidade a Semana Missionária da Misericórdia.

Os seminaristas se dividiram nos setores das  Comunidade Sagrada Família, Comunidade Divino Espírito Santo, Comunidade São Pedro - Pedro Velho e Comunidade São José - Gado Bravo.

Durante toda semana as comunidades viveram e participaram de uma intenção espiritualidade. A programação contou com diversas atividades entre elas formação,visitas as famílias,momentos de partilha,adoração,celebração,momentos de festivos e missão em ação de graças.

O encerramento aconteceu no dia 02 de junho com a Santa Missa em ação de graças, celebrada por padre Antonio Araújo ( Administrador paroquial) e co-celebrada pelo Vigário paroquial padre Marcondes Neves.

Ao final da missa os padre Antonio Araújo e Marcondes Neves agradeceram a todos os seminaristas pela tão relevante missão na nossa paróquia. Agradeceram também as famílias de boa vontade que acolheram os seminaristas turante a Semana Missionária em Aroeiras e Gado Bravo. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      
   
 
 
 
 
 
 
 


.