sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DURANTE O CARNAVAL COMUNIDADES PROMOVEM EVENTOS E RETIROS NA DIOCESE DE CAMPINA GRANDE-PB.


Vai se aproximando o período de Carnaval e os Encontros e Retiros que acontecem neste período já iniciam suas divulgações. Na diocese de Campina Grande várias Paróquias, Grupos de Oração e Novas Comunidades realizam os eventos que atraem os que preferem fugir das folias dos “festejos de Momo”. Alguns precisam de inscrição prévia e é bom os interessados ficarem atentos.

Confira alguns dos eventos e programe-se!
 - CRESCER (2 a 4 de março)
comunidadepiox.org.br
Realizado no Clube Campestre e promovido pela Comunidade São Pio X, o evento chega a sua 17ª edição. Este ano o evento terá o tema "Na família está a nossa esperança" e contará com a participação de Dom Aldo Pagotto (João Pessoa), Dom Francisco Lucena (Guarabira) e as pregações de Ricardo Sá (Canção Nova), Evandro Nunes (RCC da Diocese de Santo Amaro/SP) e dos membros da própria Pio X. A programação também conta com shows, Missas, terços e muita animação.
- ENCHEI-VOS (1 a 4 de março)
remidosnosenhor.com.br 
O encontro da Comunidade Remidos no Senhor vem com o tema: "Celebrai o Senhor, pois sua fidelidade é para sempre" (Sl 99, 4-5). O evento terá a participação de Hamilton Apolônio (Comunidade Boa Nova), do Padre Nilso Motta (Diocese de Osasco-SP), de Alessandra Freitas (fundadora da Com. Remidos) e de Ronaldo José (formador-geral da Com. Remidos). As crianças entre 3 e 10 anos tem espaço reservado no "Enchei-vos Remidinhos", que acontece paralelamente à programação principal. O Enchei-vos conta com pregações, adorações e Missas.
- RENASCER (2 a 4 de março)
obrashalomcampinagrande.blogspot.com.br 
O Encontro da Obra Shalon em Campina Grande será realizado no Auditório do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (bairro da Prata). Além de pregações com missionários da Comunidade Shalom da Missão de Fortaleza o evento contará com Missas nos três dias, Adoração, apresentações teatrais, louvor e partilha além de programação para as crianças no "Renascerzinho". O tema será a Misericórdia. Os organizadores informam que há necessidade de inscrição, mas que o evento é gratuito.
- ACAMPON (28/fev a 4/março)
www.obranova.com.br 
A Comunidade Obra Nova promove, no Carnaval, um Acampamento voltado para a reflexão, adoração e a convivência fraterna. Este ano acontece também a versão para as crianças, o Acampon kids. O acampamento é na Granja São João, no Sítio Lucas, em Campina Grande. O evento é pago e tem vagas limitadas. Os valores e os detalhes podem ser conferidos no site da Comunidade.
- ENCONTRO DE CARNAVAL – ALAGOA NOVA (1 a 4 de Março)
Mais informações: (83)8132-1730 Joana Emilia / (83)9650-6061 Ovídio Neto
De 01 a 04 de março será realizada a 2ª edição do Encontro de Carnaval de Alagoa Nova, que é realizado pela Renovação Carismática local através do Grupo de Oração Vida Nova. O encontro será na Escola Municipal Violeta Costa, em frente à Lagoa Parque Manoel Pereira. A programação conta com Santa Missa diária, pregações, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Noite Carismática e a Noite de Alegria.
O II Encontro de Carnaval é gratuito na programação diurna. Foram convidados os pregadores Natyara Santos (Arquidiocese de João Pessoa), Celinha (Diocese de Campina Grande), Pe. João Afonso da Silva e o Pe. Leandro Márcio. À noite, quando acontecem as Noites Carismática e da Alegria, haverá uma inscrição no valor de R$ 40,00, que dará direito à alimentação, hospedagem e show da cantora Lívian Farias. Para quem quiser participar apenas do show, pagará o valor de R$ 5,oo.
- EU SOU DE JESUS – (02 a 04 de março)
www.comunidadeteofilos.com
A Comunidade Teófilos, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande, promove a 5ª edição do "Eu Sou de Jesus". Realizado na Capela São Francisco de Assis, a programação começa sempre às 14h e é pedido 1k de alimento não perecível. Haverá pregação, louvor e Adoração. Pregadores Convidados:
Joarlan Marlon – Fundador e Coordenador Geral Teófilos;
Linaldo B. Nascimento – Comunidade Ave Maria e Formador Geral Comunidade Teófilos;
Pe. Ednaldo Gomes – Paróquia de Santa Ana (Barra de Santana);
Pe. Bruno – Paróquia de São Miguel Arcanjo (Barra de São Miguel);
Pe. Luiz Fernandes – Diretor Espiritual da Comunidade Teófilos e vigário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Catolé Rosemberg Braz – Comunidade Crhistus;
Marli Maria de Souza – Comunidade Obra nova; 
Mais informações: 
Tairone Gomes: (83)9312-0995 / (83)8781-3324
www.comunidadeteofilos.com 
www.facebook.com/comunidadeteofilos

GADO BRAVO-MISSA DO VAQUEIRO.

ADQUIRA SUA CAMISTA.


.