domingo, 22 de janeiro de 2017

Missa de despedida do padre Antônio Araújo

Emoção e misto de saudades marcou a missa de despedidas de pe. Antônio Araújo.


Na manhã deste domingo (22) de janeiro foi celebrada a missa de despedida de padre Antônio Araújo administrador Paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rosário – Aroeiras.

Pastorais, movimentos, grupos e toda comunidade veio se despedir do padre que os encaminhou na fé durante 6 anos. Várias homenagens foram feitas, entre elas a de Socorro Caminhão uma evangélica, que fez questão de deixar sua mensagem de gratidão ao padre que tantos serviços prestou a comunidade religiosa de Aroeiras.


Ao final, Pe. Antônio Araújo emocionado fez seus agradecimentos a toda comunidade aroeirense por tê-lo acolhido e colaborado durante esses 6 anos em que ele esteve a frente da paróquia Nossa Senhora do Rosário.































Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida é levada em Carreta a cidade de Natuba

Depois de uma semana peregrinando em Aroeiras a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida saiu neste dia 21 de janeiro em direção a paróquia Nossa Senhora das Dores na cidade de Natuba.

Durante o percurso houve duas paradas nas comunidades de Bernado e Chã da Barra,onde os fieis esperavam a imagem da padroeira do Brasil.

Ao chegar em Natuba padre Antonio Araújo e os aroeirense conduziram seguiram procissão até chegar a igreja matriz no centro da cidade, onde centenas de fieis esperavam  junto com o padre Flávio a imagem peregrina.

Após a chegada a chegada foi celebrada a Santa Missa na igreja matriz. Em suas palavras padre Flávio disse: Tenho certeza que a imagem de Nossa Senhora Aparecida trará grandes bênçãos para o povo de Natuba.

No final o parco de Natuba agradeceu a todo povo aroeirenses pela bela peregrinação e aproveitou a oportunidade para desejar a padre Antônio uma boa viajem, já que ele está saindo da paróquia Nossa Senhora do Rosário para estudar Direito Canônico no Estado de São Paulo.

















.