segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Missa solene da posse de Pe. Marcondes Neves ( Adm. Paroquial) e Pe. Antônio Anchieta ( Vigário Paroquial)

Na tarde deste domingo dia 29/01, foi realizado a missa solenidade de posse do Padre Giuseppe Marcondes como Administrador paroquial desta paróquia e Padre Antônio Anchieta como Vigário Paroquial. 

A posse  contou com a presença da representação Diocesana dos Padres José Assis Pereira Soares; Vigário Geral da Diocese, Pe. José Aldevan Guedes Reitor do Seminário São João Maria Vianney, Autoridades Locais e outros párocos de outras cidades, Representantes de comunidades, Funcionários Paroquiais, assim também como fieis de cidades vizinhas e em caravanas para prestigiar a solenidade de posse.

O celebrante Pe. Assis vigário Geral Diocesano falou da Bem Aventurança de Cristo, que tem como busca “A Felicidade”; que está em pequenos gestos. Cristo em sua Bem Aventurança revela na pobreza a Felicidade, Cristo é Feliz porque é pobre, manso e humilde de coração. E escolhe seus representantes em meio aos frutos do pecado para mostrar-nos que Deus está próximo a todos Nós.

Padre Marcondes falou de suas concepções como Administrador Paroquial e pediu o apoio comum a todos paroquianos. Como Vigário Paroquial Padre Antônio Anchieta agradeceu o caloroso acolhimento e que está aberto à todos, para ouvir e acolher.





















.