sábado, 9 de fevereiro de 2013

A COMUNIDADE DE AREIAS ENTREGA OS ÍCONES A PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM AROEIRAS -PB.

  No dia 08 de fevereiro de 2013 a comunidade de Areias entregou a Paróquia Nossa Senhora do Rosário os ícones que peregrinaram por algumas comunidades do município de Aroeiras e Gado Bravo.
  A participação dos fieis foi impressionantemente,jovens,senhores e principalmente a participação dos homens daquela comunidade mostrou Areias é uma comunidade comprometida com a evangelização e principalmente que está com sua fé reavivada.  
 
Chegada dos ícones da comunidade de Areias


 Entrada na igreja matriz.
 
Participação dos homens da comunidade de Areias.
 Procissão de entrada.

 Assembleia reunida.
 Júnior 
Programa rezando com Maria

 Momento da oração do terço.
Paulinho e Ernestina
Participação da comunidade de Areias no terço.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PEREGRINAÇÃO DOS ÍCONES PELAS COMUNIDADES DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO- AROEIRAS


    Os ícones chegaram á Paróquia Nossa Senhora do Rosário no dia 03 de fevereiro de 2013,permaneceram na igreja matriz até a terça-feira dia 05 de fevereiro em seguida saíram em peregrinação pelas comunidades. A primeira comunidade a receber os ícones foi Vila Nova de Pedro Velho.
 Saída dos ícones da igreja matriz para Vila Nova de Pedro Velho.


 A caminho de Vila Nova,peregrinando pelas estradas da fé.

 Chegada a igreja de Vila Nova de Pedro Velho.
 Acolhida pela comunidade

 
 Chegada a igreja,Vila Nova recebe da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário os Ícones da jornada mundial da juventude.


 Comunidade de Vila Nova de Pedro Velho.
  No dia seguinte os Ícones continuaram a peregrinação,desta vez Vila Nova entrega a comunidade de Gado Bravo,que acolhe com grande fervor na Igreja de São José ,padroeiro de Gado Bravo.
Chegada em Gado Bravo




Depois de Gado Bravo é chegada a vez da comunidade de Boa Vista.Que acolhe com muito fervor os símbolos da jornada.

Chegada em Boa Vista
De Boa Vista os Ícones seguiram para comunidade de Areias e na sexta-feira retornará a igreja matriz.

BOTE FÉ,MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO COM Pe. BRUNO DE BARRA DE SÃO MIGUEL-PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

 José Roberto
Comentarista
 Procissão de entrada

 Pe. Bruno




 Liturgia da Palavra






 Evangelho (Marcos 5,1-20)

Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2013
4ª Semana Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus e seus discípulos chegaram à outra margem do mar, na região dos gerasenos. 2Logo que saiu da barca, um homem possuído por um espírito impuro, saindo de um cemitério, foi a seu encontro. 3Esse homem morava no meio dos túmulos e ninguém conseguia amarrá-lo, nem mesmo com correntes. 4Muitas vezes tinha sido amarrado com algemas e correntes, mas ele arrebentava as correntes e quebrava as algemas. E ninguém era capaz de dominá-lo. 5Dia e noite ele vagava entre os túmulos e pelos montes, gritando e ferindo-se com pedras. 6Vendo Jesus de longe, o endemoninhado correu, caiu de joelhos diante dele 7e gritou bem alto: “Que tens a ver comigo, Jesus, Filho do Deus altíssimo? Eu te conjuro por Deus, não me atormentes!”8Com efeito, Jesus lhe dizia: “Espírito impuro, sai desse homem!” 9Então Jesus perguntou: “Qual é o teu nome?” O homem respondeu: “Meu nome é ‘Legião’, porque somos muitos”. 10E pedia com insistência para que Jesus não o expulsasse da região.11Havia aí perto uma grande manada de porcos, pastando na montanha. 12O espírito impuro suplicou, então: “Manda-nos para os porcos, para que entremos neles”. 13Jesus permitiu. Os espíritos impuros saíram do homem e entraram nos porcos. E toda a manada — mais ou menos uns dois mil porcos — atirou-se monte abaixo para dentro do mar, onde se afogou. 14Os homens que guardavam os porcos saíram correndo e espalharam a notícia na cidade e nos campos. E as pessoas foram ver o que havia acontecido. 15Elas foram até Jesus e viram o endemoninhado sentado, vestido e no seu perfeito juízo, aquele mesmo que antes estava possuído por Legião. E ficaram com medo. 16Os que tinham presenciado o fato explicaram-lhes o que havia acontecido com o endemoninhado e com os porcos. 17Então começaram a pedir que Jesus fosse embora da região deles.18Enquanto Jesus entrava de novo na barca, o homem que tinha sido endemoninhado pediu-lhe que o deixasse ficar com ele. 19Jesus, porém, não permitiu. Entretanto, lhe disse: “Vai para casa, para junto dos teus e anuncia-lhes tudo o que o Senhor, em sua misericórdia, fez por ti”. 20E o homem foi embora e começou a pregar na Decápole tudo o que Jesus tinha feito por ele. E todos ficavam admirados.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.



 Momento de de oração,somos uma cruz.
 Fazei isso em memória de mim.



 Ministério de música providência divina 





 Dois servos do Senhor: Pe. Bruno e Pe. Antonio Araújo
 Pe. Bruno,Pe. Antonio e o Seminarista Gustavo,momentos de descontração na casa Paroquial.
 Pe. Bruno e o setor jovem da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.




.