terça-feira, 14 de agosto de 2012

PROGRAMA REZANDO COM MARIA

A pastoral da comunicação (PASCOM) no programa Rezando com Maria- Rádio Aroeiras FM.

                                      Junior,Fátima Nascimento, Liinha e Andria
Edmilson Arruda, Fátima, Liinha e Andria servos do Senhor levando a palavra de Deus pelas ondas do rádio

  O programa Rezando com Maria acontece dos os dias de segunda aos sábados,das 18:oo ás 19:00 hs.
Na programação o ouvinte tem a oportunidade de rezar o terço, ouvir a oração do dia, o evangelho e fazer seu pedido de oração.

domingo, 12 de agosto de 2012

INÍCIO DAS REFORMAS NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO AROEIRAS-PB.


E com as pedras construiu um altar em honra de Javé.(1 Reis 18,32)





                       
  Quanto a este templo que você está construindo, se você seguir os meus decretos, executar os meus juízos e obedecer a todos os meus mandamentos, cumprirei por meio de você a promessa que fiz ao seu pai Davi. (1 Reis 6,12)

                      Pe. Antonio Araújo e Gustavo



           Estimados irmãos e irmãs paroquianos (a) de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras-PB, graça e paz em Jesus Cristo Nosso Senhor!
          A casa de Deus que é nossa  casa, é o lugar onde nos encontramos com Deus em todos os momentos de nossa vida, lugar onde celebramos os Sacramentos nos quais Deus se dar a nós e nós nos damos a Ele, de modo absoluto e definitivo na Eucaristia que é memorial e atualizado da morte e ressureição do Senhor!
         Também a fé e as sagradas escrituras nos atesta que o espaço sagrado é um lugar teofanico, isto é onde os objetos, a assembleia reunida, a mesa da palavra e da eucaristia, a voz, o canto, a pessoa do sacerdote, comunicam, revelam e apontam para o divino e eterno, são imagens coisas santas, como as imagens da Santíssima Virgem Maria e dos outros irmãs na fé, resplandecem com a luz do Deus Altíssimo, e  deste modo deve ser um ambiente digno bem preparado e de grande beleza, porque é o lugar do encontro com aquele que nos dá a vida, pois vive para sempre. É onde nos tornamos e formamos a Igreja casa de DEUS e comunidade de comunidades.  
         Por isso quero conclamar a todo o povo católico da nossa paróquia e pessoas de boa vontade para juntos nos empenhamos na reforma que esta acontecendo e com a sua colaboração, e apoio já começa a se torna realidade.
        Visite os trabalhos, eles estão acontecendo graças a Deus e a vocês, amigos e amigas de Deus desta igreja guardada sob a proteção da Mãe do Rosário.
        Um grande e fraterno abraço a todos, e muita benção para nós que somos e contribuímos com essa paróquia.
         Em Cristo Jesus, Pe. Antônio Araújo de Souza
                            Administrador Paroquiano

.