quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Paróquia de Aroeiras realiza o VIII Encontro Jovens Reavivados em Cristo

Da Diocese da Campina Grande
Fotos: Pascom de Aroeiras (Edmilson e Március)

No último final de semana, a Juventude da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Aroeiras organizou o
Encontro Jovens Reavivados em Cristo reunindo centenas de pessoas.
Um dia voltado para a reflexão, o louvor, a oração, foi dessa forma que a Paróquia Nossa Senhora do Rosário  na cidade de Aroeiras promoveu no último domingo (24) a oitava edição do Encontro Jovens Reavivados em Cristo, o EJRC. O Encontro teve por objetivo trabalhar a espiritualidade e fomentar a força da juventude na caminhada da igreja.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário recebeu jovens das cidades de Aroeiras, Gado Bravo e dos mais de 50 sítios assistidos pela Paróquia, tornando a igreja pequena frente à quantidade jovens que se fizeram presentes. O encontro começou às 7h da manhã com a Santa Missa, momento em que os jovens eram acolhidos, e se estendeu ao longo do dia com pregações, proferidas por Marcelo Gonçalves e Celuy Araújo, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, além de testemunhos, dinâmicas e momentos de louvor.
Ao final da tarde, o Padre Carlinhos, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário presidiu a Santa Missa de encerramento do encontro. E de acordo com o Pároco, o Encontro foi proveitoso para toda paróquia. “Esse dia intenso de louvor, é avaliado de maneira proveitosa, serão muitos frutos para a comunidade.” Pontuou Padre Carlinhos.
O Encontro Jovens Reavivados em Cristo, é um evento realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário e em seu oitavo ano, reuniu dezenas de jovens da região.







.