terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Caminhada pela PAZ


O Terços dos Homens de Aroeiras promoverá neste dia 18 de dezembro a primeira caminhada pela paz .
A concentração será na frente da igrejinha velha no centro da cidade,a partir das 16:00h.

Venha participar e rezar pela paz em nossa cidade e no mundo inteiro.


Padre Marcondes: Um encontro especial

Durante sua férias padre Marcondes Neves vive um momento especial ao reencontrar padre Antonio Marcos.

O encontro aconteceu na cidade do Rio de Janeiro,os dois almoçaram juntos e falaram sobre muitos assuntos,em especial sobre os bons momentos vividos na paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Segundo padre Marcondes Neves , padre Marcos está muito feliz em ver o crescimento da paróquia,ver que muita coisa se firmou e outras novas foram iniciadas,isso o deixou muito satisfeito.

ECC: Encontro com as famílias

O ECC de Aroeiras realizou nesse último domingo (04) de dezembro o primeiro com as famílias. O evento contou com a participação da comunidade Católica Doce Mãe de Deus da cidade de João Pessoa.


O encontro deve uma vasta programação,pregação,partilha,encenação,louvor,espiritualidade,oração,louvor e bênção com o Santíssimo.

Muitos casais vieram participar desse momento tão forte com as famílias. O encontro encerrou com a Santa Missa celebrado por padre Marcondes Neves.

 
 
 

 
 

1º Luau do EJC

O  EJC da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras, com a colaboração do ECC  realizou no dia 03 de dezembro seu 1º Luau.

O evento aconteceu no Parque Haras CredDeda e contou com a participação de vários jovens de toda região,além da participação da Banda Restauração do município de Queimadas.


Músicas, reflexões, pregação,testemunhos e adorações realizado ao ar livre embalaram o Luau,que encerrou ás 5h da manhã.

 

 


.