domingo, 26 de abril de 2015

Missa em ação de graças pelo 1º aniversário de ordenação Sacerdotal do padre José Marcondes.



Na presença de familiares, amigos e muitos fiéis, foi celebrado neste domingo (26) de abril a missa em Ação de Graças pelo aniversário de 1 ano de sacerdócio do Pe. José Marcondes Neves.Esteve presente na celebração o prefeito da cidade de São Domingos do Cariri,o senhor José Fortunato acompanhado de sua esposa e filho.

A celebração foi realizada às 09h, na paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras -PB, onde pe. Marcondes é o vigário e logo após foram feitas várias homenagens.
No final da celebração padre Marcondes falou da gratidão por ser um anunciador do evangelho de Jesus Cristo.Lembrou ainda, que ser padre é uma vocação.

A paróquia Nossa Senhora do Rosário lhe parabeniza e pedi as bênçãos de Deus que a Virgem Mãe Santíssima o cubra e proteja com seu manto celestial. Parabéns e muito obrigado pelo seu sim",
Rendemos graças ao Senhor pela vida e vocação , para que continue sendo canal de conversão para as pessoas, e traga até nós o verdadeiro alimento através da Santa Eucaristia, e a Palavra de Salvação pelas Sagradas Escrituras.

Ordenação

A Ordenação do Pe. José Marcondes Neves aconteceu no dia 25 de abril de 2014,no Santuário do Sagrado Coração de Jesus-Campina Grande - PB.

 
 
      
      
 
      
 
 
 
 
 
 

Ação de graças pela fundação da APAE.
missa também foi celebrada em ação de graças pelo 8º ano de fundação da APAE de Aroeiras.
A APAE de Aroeiras atende aproximadamente 100 pessoas,destribados nas atividades de escolaridade,fisioterapia,fonoaudiologia e oficinas de artes.Tudo com muito amor e dedicação.
Da mesma forma que o Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas,pedimos Senhor Tua ajuda para continuarmos a contribuir com o bem estar de nosso usuários.(APAE)

 
 
 
Benção das alianças:
27 anos de matrimonio do casal Ubirajar e Eliezete.

 
 
 
 
 
 


.