segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MEJ-Tarde com Maria

CONVITE !

O MEJ- Movimento Eucarístico Jovem da paróquia Nossa Senhora do Rosário convida todos a participarem da primeira TARDE COM MARIA que será no dia 12.02.2017 na Comunidade do Divino Espírito Santo - Conjunto CEAP - Aroeiras PB a partir das 13:00 hrs. 


Tema: "Eu quero deixar que o teu plano em mim possa realizar sem limitações." 

Animação: Ministério de Música Mej Aroeiras
- Louvor
- Pregação
- Adoração ao Santíssimo 
- Lanche

Convide seus amigos e familiares e venha também se lançar no verdadeiro Colo da Mãe.

1º Torneio de vôlei do EJC

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebolO EJC da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, promoveu no último domingo, dia 05 de fevereiro de 2017, o 1° Torneio de Vôlei do EJC, que aconteceu na quadra do Colégio CE, composto por 10 times, sendo eles misto, feminino e masculino, formados por integrantes do nosso município e convidados da Paróquia de São Cristóvão, Campina Grande/PB e da cidade de Riacho de Santo Antônio, resultando na vitória dos seguintes times: Amigos do Vôlei, Thandercat’s, Os Fofinhos e as meninas do Sei lá! O evento ocorreu durante todo o domingo, com a parceria dos Jovens da nossa Paróquia, juntamente com os jovens do esporte da nossa cidade.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
Nenhum texto alternativo automático disponível. A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

.