terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Missa envia padre Gustavo Ferreira para nova missão.


Uma celebração eucarística, no último dia 1º de fevereiro, na igreja matriz de Aroeiras -PB, marcou a despedida de padre Gustavo Ferreira  na paróquia de Nossa Senhora do Rosário. Ele que, no próximo dia 07 de fevereiro, assume como novo administrador paróquia da cidade de Caraúbas.
A celebração foi presidida por Padre Gustavo e padre Antonio Araújo,esteve presente também padre Fabiano Cruz,os familiares de padre Gustavo,autoridades do município de Aroeiras e os fiéis de várias comunidades,pastorais e movimento da paróquia Nossa Senhora do Rosário que vieram prestar suas homenagens ao padre.Também estiveram presentes alguns fieis das cidades de Caraúbas e São Domingo do Cariri.
A celebração foi muito emocionante com a animação do ministério de música Luz Divina e a participação de toda comunidade católica de Aroeiras e Gado Bravo.
Na oportunidade, padre Antonio Araújo falou da boa convivência que teve com padre Gustavo durante os 2 anos e 07 meses que ele permaneceu em Aroeiras.
Já no rito final, após a comunhão,padre Antonio fez a oração e bênção de envio a padre Gustavo Ferreira  para a sua nova missão a frente a paróquia da cidade de Caraúbas . 
Por sua vez, padre Gustavo agradeceu a solidariedade do povo aroeirense e Gado Bravense. E lembrou que somos apenas simples servos.






 
      
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





 

.