sábado, 1 de junho de 2013

ENCERRAMENTO DAS NOITES MARIANAS NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO.

   No dia 31/05/2013 a Paróquia Nossa Senhora do Rosário encerrou suas noites Marianas com muita devoção,milhares de fieis compareceram a igreja matriz para louvar e bendizer a Virgem do Rosário,padroeira de Aroeiras.Durante a celebração  da Santa Missa houve momentos de grande emoção especialmente durante a coroação de Nossa Senhora do Rosário.A celebração foi presidida pelo parco da cidade Pe. Antonio e o Diácono Gustavo Ferreira e contou com a participação dos ministérios de música Mãe do Rosário e Luz Divina,também esteve presente a filarmônica 22 de Novembro para abrilhantar ainda mais os festejos. 

 Após a missa aconteceu uma animada quermesse organizada pelas pastorais que compõe a Paróquia e também o sorteio de uma moto.
 Assembleia reunida para louvar a Virgem do Rosário.

 Pe. Antonio e o Diácono Gustavo 
 Filarmônica 22 de Novembro
 Entrada dos anjos

 Ministério de música Mãe do Rosário e Luz Divina.




 Diácono Gustavo
 Pe.Antonio



 Entrada da coroa 
 Entrada do manto
Aline e Ariel
 Entrada do terço



 Momento da coroação



 Louvemos a Virgem Santa,coroada de flores









 Quermesse em frente a igreja Nossa Senhora do Rosário.

 Pastoral da Crisma
 Apostolado da Oração

 Pastoral da Crianção

 Grupo de Oração Mãe do Rosário
 Pastoral da Crisma




 Sorteio da moto



 Entrega da moto com Pe, Antonio e os Juízes da Festa da Padroeira 2013.


quinta-feira, 30 de maio de 2013

CORPUS CHISTI.

      Corpus Chisti hoje dia 30/05/2013 na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras-PB. A Celebração teve inicio com a Santa Missa em seguida a exposição do Santíssimo com louvor e adoração dos fieis durante todo o dia,a tarde Santa Missa com a procissão pelas ruas da cidade.  
                           
  Corpus Chitsti é uma festa católica.  É realizada na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes. É uma "Festa de Guarda", isto é, para os católicos, é obrigatório participar da Santa Missa neste dia, na forma estabelecida pela conferência episcopal do país respectivo.
 Gustavo e Pe. Antonio Araújo

 Evangelho (Lc 9,11b-17) 

  — O Senhor esteja convosco.
 — Ele está no meio de nós. 
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas. 
— Glória a vós, Senhor! 
Naquele tempo, 11bJesus acolheu as multidões, falava-lhes sobre o Reino de Deus e curava todos os que precisavam. 12A tarde vinha chegando. Os doze apóstolos aproximaram-se de Jesus e disseram: “Despede a multidão, para que possa ir aos povoados e campos vizinhos procurar hospedagem e comida, pois estamos num lugar deserto”. 13Mas Jesus disse: “Dai-lhes vós mesmos de comer”. Eles responderam: “Só temos cinco pães e dois peixes. A não ser que fôssemos comprar comida para toda essa gente”. 14Estavam ali mais ou menos cinco mil homens. Mas Jesus disse aos discípulos: “Mandai o povo sentar-se em grupos de cinquenta”. 15Os discípulos assim fizeram, e todos se sentaram. 16Então Jesus tomou os cinco pães e os dois peixes, elevou os olhos para o céu, abençoou-os, partiu-os e os deu aos discípulos para distribuí-los à multidão. 17Todos comeram e ficaram satisfeitos. E ainda foram recolhidos doze cestos dos pedaços que sobraram.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.





 Adoração dos fieis ao Santíssimo.


 Pastoral da Crisma,momento de louvor e adoração.

 Pregação da palavra com Edmilson Arruda

 Momento de louvor e adoração como Ministério Infantil e grupo de Oração



.