sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DE GUSTAVO FERREIRA.

    
DIOCESE DE CAMPINA GRANDE-PB

Dê cada um conforme o impulso do seu coração,
sem tristeza nem constrangimento.
Deus ama o que dá com alegria
(2Cor 9, 7)



            Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, Paz e Bem!
        
      
Gustavo Ferreira
   Venho por meio deste meio de comunicação de nossa Paróquia externar minha alegria por conta de minha ordenação presbiteral e ao mesmo tempo contar com vossa singela e fraterna ajuda financeira para que eu possa pagar todas as despezas com a minha ordenação que acontecerá no próximo dia 10/12/2013. Fico extremamente grato em poder contar com você neste momento, bem como com suas orações.  Aos que desejarem me ajudar na parte financeira poderão assinar o livro de ouro que encontra-se na secretaria paroquial e lá deixar sua ajuda material.
         Desde já, sinta-se convidado (a) a vir celebrar comigo no dia da ordenação que acontecerá na Cidade de Campina Grande, na data já referida às 19:30h. Muito obrigado e conto com você.

                                                       Atenciosamente,

                                           Diácono Gustavo Ferreira de Sousa
                                                                      (Estaiário Paroquial)

Lembramos que o livro de ouro já está disponível na secretaria da paróquia,agradecemos a todos que poderem colaborar com esse momento tão especial na vida do nosso Diácono Gustavo Ferreira.

Montagem criada Bloggif
MOMENTOS ESPECIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.