quarta-feira, 10 de julho de 2013

RETIRO DO CLERO DE CAMPINA GRANDE EM FORTALEZA - CE

  Dom Manoel Delson, os diáconos e os padres da diocese de Campina Grande participam, durante toda esta semana, de um retiro na cidade de Fortaleza. Realizado na Casa de Retiros N. Senhora de Fátima das Irmãs Dorotéias, o retiro teve início nesta segunda (8) e vai até a próxima sexta, dia 12.
    O retiro está sendo orientado e conduzido por Dom Zanoni Castro, Bispo da Diocese de São Mateus (ES). A programação do encontro é composta de momentos de oração, pregações e mediação pessoal. “Não estamos aqui para estudar teologia, nem fazer planejamento Pastoral, mas para saborear um momento privilegiado de revisão de vida e de aprofundamento do sentido do nosso ministério”, afirmou Dom Zanoni. 
   Na abertura das atividades, após fazer a acolhida dos padres e diáconos, o Dom Delson também acolheu e agradeceu a disponibilidade de Dom Zanoni em pregar o retiro do clero de Campina Grande.
   N a oportunidade também estão presentes nosso parco Pe. Antonio Araújo e nosso Diácono Gustavo Ferreira. Que Deus ilumine os sacerdotes de nossa Diocese em especial a Pe. Antonio e Gustavo.

Iniciamos nosso dia apresentando a Deus a vida de todo povo de nossa Diocese campinense.



Faz Senhor de nosso coração a tua morada


Clero de Campina Grande festeja natalício de dom Delson. Felicidades ao nosso Pastor.


Apresentamos ao Senhor nossos Zonais.

Pregador

Umas das imagens da capela "retiral"


Sacrário: coração de uma igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.