segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dom Delson preside a 1ª Missa na Catedral após sua posse


Após um longo dia de solenidades com acolhida e posse, Dom Delson presidiu, na manhã deste domingo (30), a sua primeira Missa do Lar direto da Catedral.  Concelebraram com o Bispo, Pe. Márcio Henrique e Monsenhor Antônio Apolinário, pároco e vigário da Catedral de N. Sra. da Conceição. Os familiares do Bispo, vindos da Bahia para sua posse, participaram da Celebração.
Durante a homilia, Dom Delson fez referência ao Dia da Bíblia, ressaltando os valores da família. “Como é importante e como nos faz bem, aos domingos, nos reunirmos em família na Missa, em torno da Palavra de Deus”, disse. O Bispo falou aos fieis que devemos viver sob inspiração da Palavra e que todos devem motivar uns aos outros a sempre fazer o bem. “Se todos nós falássemos a mesma língua do amor, da verdade, de Deus, o mundo seria bem melhor”.  Dom Delson ainda falou sobre os valores da família e da importância de evangelizar e educar as crianças: “não podemos permitir que as nossas crianças sejam educadas pelos meios de comunicação, estes têm outros interesses”, lembrou.
A primeira Missa do Lar presidida por Dom Delson contou com grande número de fieis, que vieram, mais uma vez, dar suas boas vindas ao sétimo Bispo da Diocese de Campina Grande.
A partir desta segunda –feira, Dom Delson passa a apresentar o programa Bom dia Irmãos, que vai ao ar de segunda à sábado às 6:25h da manhã pela Rádio Caturité AM 1050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.