quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo na Comunidade do Mirador

De 24 a 26 de Agosto de 2018
Nossa Senhora do Perpétuo socorro, rogai por nós.


Programação Religiosa


Sexta feira : 24/08/2018 Abertura da festa
Noite dedicada a madrinhas da Bandeira:
19h30min: Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Antônio Anchieta Cordeiro
Animação: Comunidade de Chã Grande
Liturgia: Apostolado da Oração
Logo após louvor com Chamas de Fogo

Sábado 25/08/2018
Noite dedicada ao Terço dos Homens de: Torres, Mirador, Batista, Agostinho, Aroeiras, Manoelas e Nogueira
19h30min: Celebração da Palavra
Liturgia e animação: Terço dos homens de Torres


Domingo 26/08/2018
Noite dedicada às madrinhas e padrinhos da Festa e devotos (as) de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
19hs: Procissão saindo da casa de Creane da Silva Cruz
19h30min- celebração Eucarística
Celebrante: Pe. José Marcondes Neves
Animação: Grupo de Torres

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo SocorroOração para todos os dias 

Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa mãe, obtendo-me o seguinte benefício: (Faça o seu pedido) 
E a graça de usar dele para a glória de Deus e a salvação de minha alma. 
Ó glorioso Santo Afonso, que por Vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes em Vossos admiráveis escritos que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria. 
Alcançai-me a mais tenra confiança para com nossa mãe do Perpétuo Socorro e rogai-lhe, com instância, me conceder o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal. 
Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, peço-Vos que me atendais para Vossa glória e bem de minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.