domingo, 1 de abril de 2018

Festejar Com Cristo foi um sucesso, Veja as imagens



Domingo de Páscoa reúne fiéis para comemorar a ressureição do Senhor com trio e Banda Kariós
Fiéis desceram a Avenida Zeferino de Paula acompanhando o trio e a banda kairós. O Festejar Com Cristo reuniu centenas de fiéis no início da noite desse domingo 1º de abril. 


A Banda Kairós comandou mais uma edição do Festejar com Cristo, por volta das 18:00 horas, na abertura do evento, o Padre Marcondes Neves falou da importância da Páscoa e ressureição do Senhor:
 “Graças a Deus! Mas uma vez, nós vamos proclamar em nossa cidade, que Cristo está vivo, e Ele ressuscitou. O Nosso Deus, é um Deus vivo, um Deus verdadeiro, que nos ama, com amor eterno, com essa certeza que nós devemos proclamar nesta noite. Em nome de Cristo, de Nossa Senhora do Rosário, declaramos aberto o 9º Festejar Com Cristo 2018”.  Disse Padre Marcondes Neves.
No final de tarde de domingo 1º de abril,a cidade de Aroeiras, vivenciou mais uma edição do Festejar com Cristo, festa da Igreja Católica que arrasta multidão pelas principais ruas da cidade. A Banda Kairós, comandada pelo fundador da Comunidade Católica Kairós, o Jorge Kairós, mais uma vez animou os fiéis no domingo de páscoa e seguiu pela Avenida Zeferino de Paula onde reuniu aproximadamente mil pessoas próximas ao Hotel Acauã. Jorge Kairós, falou do seu testemunho de conversão, pregou a palavra de Deus para os fieis e um lindo momento de oração. O evento continuou próximo a Paróquia Nossa Senhora do Rosário animando a juventude e familiares em um belo show da Banda Kairós.



A 9ª edição do Festejar Com Cristo, evento organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Aroeiras, na Paraíba.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

.