segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Encerramento da Festa Nossa Senhora do Rosário 2017

Fiéis da cidade de Aroeiras e Gado Bravo, no Agreste da Paraíba, compareceram neste domingo (15) na Paróquia da cidade para festejar o encerramento das Festividades da Padroeira Nossa Senhora do Rosário.
A programação iniciada no dia (06),  noite  dedicada às madrinhas da bandeira, Coroinhas e crianças da Pastoral da Criança,  coroaram a Imagem de Nossa Senhora do Rosário. As  festividades se estendeu até o dia 15.
A programação religiosa contou com  Novenário e Shows de Bandas Católicas,  como a Banda Católica Kairós, Banda Restauração,  Rosânia e Júlio e Banda, Elson Júnior, Obra Nova, os violeiros  Erasmo Ferreira e Nilo Pereira e Show de Calouros.  Todos os dias as   festividades prosseguiram com recitação do Santo Terço, Novena e celebrações de  Padres da Diocese de Campina Grande. A programação contou com desfiles e  benção dos vaqueiros de Aroeiras e região além do Pastoril Vermelho e azul da cidade de Cabaceiras e casamentos comunitários.
A fé e devoção a Nossa Senhora do Rosário levaram  fiéis a  participarem diariamente do Novenário e Missa celebradas  na Igreja Matriz do Rosário. A programação organizada pelos juízes 2017 juntamente com o pároco Marcondes Neves  prepararam com muito amor uma minuciosa programação que edificava a fé Cristã.
Diariamente os moradores  também acompanharam as missas e shows  através da Rádio Magnificat e pela Página da Paróquia com a transmissão ao vivo. No domingo (15), o encerramento da Festa da Padroeira para  todos os fieis devotos, comunidades e visitantes, às 9:00  Missa Solene 
Às 16:00 - Missa Solene –Pe. Aparecido Camargo, Administrador da Diocese de Campina Grande. às 17:00 - Procissão pelas ruas da cidade e descerramento das bandeiras 
Animação: Grupo Luz Divina. Liturgia: ECC
Encerramento com Show de prêmios
Após a procissão Festival de Prêmios









Nenhum comentário:

Postar um comentário

.