segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FESTEJAR COM CRISTO 2013-A Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras PB




 Se aproxima o momento que todos os fieis da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras e de 
Cidades vizinhas tanto esperam: "Festejar com Cristo (03/02/2013)" e a chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Participe você também deste grande momento de nossa paróquia.


  Já começaram os preparativos para o 4º FESTEJAR COM CRISTO,que acontecerá no dia 03 de fevereiro de 2013,o evento contará com a presença das Paróquias do Zonal Agreste e será animado pela Banda kairós,uma das maiores bandas Católicas do Brasil.Esse ano o evento vem com uma inovação a motorriata que acontecerá na sexta a noite,no sábado haverá a Missa de cura e libertação e no domingo o grande arrastão com o trio e banda kairós.



Louvai-o tocando trombetas, Louvai-o com harpas e citara Louvai-o com timparios e danças.Sal. 150,3-4: 

O Festejar com Cristo foi uma inspiração Divina,evento criado para evangelizar principalmente os jovens sedentos de conhecer o verdadeiro amor que é o amor de DEUS. 
O primeiro Festejar aconteceu no ano de 2010,mais de 2000 mil pessoas na avenida com trio de Capilé e a Banda Kairós,nosso segundo ano foi um sucesso conseguimos com a graça de DEUS aumentar esse número para 3000 mil pessoas,esse evento é um sucesso primeiro por que DEUS está no controle de tudo, depois por que temos o total apoio das pastorais de nossa Paróquia,que tem como Parco nossa Pe. Antonio Araújo e o seminarista Gustavo.Agora vamos rumo ao 4º FESTEJAR COM CRISTO que para honra e glória do SENHOR JESUS será um sucesso.
PASTORAL DA CRISMA



CAMISETA DO FESTEJAR 2013.
DEUS está no controle de tudo

NOSSOS PATROCINADORES:


   






EDUCANDÁRIO TURMA DA
MÔNICA


POSTO PETROBRAVO                  BEBÊ & CIA
ORG: Dr. PAULO MONTEIRO      ORG: DANIELA E RAFAELA                                                                           
GADO BRAVO-PB.                         AROEIRAS-PB

VICE-PREFEITO: JAILSON
JOSÉ CARLOS LIRA
  JOÃO RAIMUNDO   

  OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM ANO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.